VISITAS DESDE 18.11.2010

AQUI: postagens anteriores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

LUTO!


No Brasil são milhares de jovens que morrem por ano através:

- Do trânsito irresponsável;
- Da violência urbana e policial;
- Do tráfico de drogas;
- Do consumo excessivo de álcool;
- Da omissão da sociedade em geral frente aos jovens;

Morrer jovem, é como uma flor ser arrancada do jardim. A flor tem o direito de passar pela linda etapa do fruto. Mas nem sempre isso se dá.

A jovem Bruna, linda mulher de 20 anos, na foto entre o Vinicius e o Lucas, foi barbaramente assassinada nesta madrugada aqui em São Paulo.

Ao Lucas e ao Vinicius, nossos jovens formandos aqui na Fraternidade, que
vivem esta tristeza na perca de sua amiga, nossa solidariedade. Aos familiares da Bruna, chocados e tristes, nossa prece solidária.

Adeus Bruna!
JUSTIÇA precisa seja feita para que sua violenta morte não seja reproduzida. Teu sacrifico não deveria ser inútil. Tua vida poderia continuar e DEUS NÃO É UM DEUS TERRÍVEL E SANGUINÁRIO para te levar assim.

NÃO JOGAMOS PARA DEUS O QUE PERTENCE A SATANÁS.
Foram as forças da violência, sempre mais diabólicas neste tempo, que mataram a Bruna e não Deus. Repudia-se essa baboseira infantil e ideologicamente bem construída de “chegando a hora o que fazer”? Não era a hora da Bruna. Ela apenas caiu na armadilha da violência e agora ela é tão somente UMA VÍTIMA. Inda bem que no Reino dos céus tem preferências as vítimas, os injustiçados e os pobres lascados. Descanse na Paz do Senhor que te criou e te amou Bruna.

      “MEUS ELEITOS TERÃO A IDADE DAS ÁRVORES” – Isaías 65, 1ss - Amém!

Mais informações no Facebook do Lucas De Francesco: https://www.facebook.com/luucas.defrancesco


Um comentário:

Deni Kirst disse...

Triste e revoltante, Pe Cyzo! Também passei por uma experiência semelhante, porque há muitos anos, perdi um irmão, vítima de um acidente de trânsito. Meu irmão só tinha 25 anos. A revolta fez parte do meu luto! Eu não conseguia perdoar o motorista que matou o meu irmão! Por isso entendo o que esta famíla está passando, mas jamais vou me colocar de uma mãe que perde um filho! Nunca vou me colocar no lugar de uma mãe, que tem seu filho, sua filha, assinada, seja no trânsito, seja na casa ou rua..! Eu não suportaria tamanha dor!!! Que Deus, que é justiça e amor, dê força aos familiares e amigos da Bruna. Que Bruna, lindo botão em flor, floresça em forma de consciência, justiça, e amor. Dencanse em paz, querida Bruna!