VISITAS DESDE 18.11.2010

AQUI: postagens anteriores

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AS 7 ERVAS DA FELICIDADE VERDADEIRA


Fui ao bom curandeiro – eles ainda existem - e pedi um tratamento com 7 Ervas da Felicidade. Ele então me entregou 7 garrafinhas e deu-me a terapia  a ser aplicada conforme eu fosse tomando as boas ervas. Da esquerda para a direita, cada garrafinha é para um tratamento próprio. Ele me olhou bem nos olhos e foi me entregando cada garrafa e dizendo:

A primeira garrafa de ervas é para a TOLERÂNCIA
Você só deve tomar se tem uma adulta decisão em ser uma pessoa melhor com os que te cercam cada dia. A tolerância permite que tenhamos uma melhor digestão, melhor sono e melhores batimento cardíaco.

A segunda garrafa de ervas é para a COMPAIXÃO
Caso você toma esta erva e ao olhar para as pessoas não perceber delas o timbre de voz, a luminosidade dos olhos, a cor do cabelo, os gesticular próprio e o olhar delas para você, evite-se, pois você poderá se intoxicar e se transformará num feio caracol;

A terceira garrafa de ervas é para a VERDADE
Caso você emite de vez em quando alguma mentira ou mesmo “mentirinhas”, evite-se tomar da erva da Verdade. Pois tomando-a e continuando sendo uma pessoa que mente, aparecerão horríveis bolhas no seu rosto. Serão bolhas esverdeadas e cada bolha vale para cada mentira;

A quarta garrafa de ervas é para o PERDÃO
Jamais tomar da erva do perdão caso você não tenha pedido ou dado perdão verdadeiro nos últimos 7 meses. Descumprindo esta prescrição, sua alma ficará sem força e sua vida caminhará de forma a mais torta e sofrida possível; Caso você é parte dessa maioria que não consegue perdoar com o coração, retire a garrafa de sua própria casa.

A quinta garrafa de ervas é para o AMOR
Jamais tomar desta erva quem jamais não se deixa amar e que ao menos uma vez por dia expresse uma forma de carinho e atenção para com as pessoas que se encontra, com quem se vive e com quem se trabalha. Desobedecendo esta orientação, beber a erva sem amar, tornar-se-á você uma pessoa amargurada, queixosa, rabugenta, sempre descontente e adoecerá e apressará seu óbito, sabendo que o não amar nos mata mais cedo. A pessoa morre de forma muito, muito e muito sofrida.

A sexta garrafa de ervas é para a SOLIDARIEDADE
Só deve tomar desta garrafa quem ao menos no último mês partilhou algo de seu com um pobre ou um sofredor. Não vale coisa de sua instituição ou de sua família, apenas pessoal. Também vale um abraço amoroso no pobre (São Francisco de Assis beijou um leproso) ou um sorriso ao sofredor e desamparado na sua dor ou abandono (Madre Teresa de Calcutá sorria bem próximo ao rosto dos moribundos). Caso seja você uma pessoa que pensa sempre mais em você e muito pouco ou quase nada nos outros, evite tomar desta erva. Você precisa de erva amarga e que levará você a muitos vômitos, precisando que outros o socorra pára sentir o quanto é divino dirigir-se à necessidade do próximo

A sétima garrafa de ervas é para a ORAÇÃO
Tome 4 vezes por dia e para cada colherzinha a ser ingerida, eleve a mente ao Deus Amoroso. Caso possa, para cada colherzinha, reze um Pai-Nosso pensando em cada palavra da oração e não de forma mecanizada. Oração mecanizada não toca a alma e nos deixa espiritualmente esvaziados.

TOMANDO SERIAMENTE E RESPONSAVELMENTE AS 7 ERVAS, VOCÊ SERÁ UMA PESSOA MUITO MELHOR, MUITO MAIS BONITA, MUITO MAIS ELEVADA, MUITO MAIS AMADA E MUITO MAIS FELIZ. Não é isso que queremos? Então tome as 7 ervas e viva mais profundamente: TOLERÂNCIA, COMPAIXÃO, VERDADE, PERDÃO, AMOR, SOLIDARIEDADE E ORAÇÃO.

Nenhum comentário: