VISITAS DESDE 18.11.2010

AQUI: postagens anteriores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA 13!


Hoje dia 13. Dia do nosso carisma Bíblico-missionário. Temos recebido do Senhor muitas bênçãos e graças na atual caminhada da Fraternidade. Nossas Frentes de Missão, algumas com algumas dificuldades – não temos filantropia – continuam na fidelidade do serviço aos pobres e sofredores. Confiança é uma dimensão fundamental da fé do Povo de Deus na bíblia e também sempre para a nossa caminhada de Fraternidade.

ESPERANÇA é a estrada que percorremos nesses 25 Anos e que nos impulsiona para o futuro. A SAGRADA ESCRITURA, como foi lembrada ao jovem presbítero Timóteo – 2ª Timóteo 3, 14-17 – é e sempre será nossa “bússola” certeira na nossa espiritualidade e na nossa missão solidária.

Logo mais estaremos enviando um modesto folder com toda a programação do nosso Jubileu de 25 Anos de Fundação e que ganhará maior impulso a partir do AVIVAMENTO BÍBLICO que em maio acontecerá em São Paulo. Duas datas pedimos que nossos amigos e colaboradores do sudeste e sul podem já reservar nas vossas agendas: dia 13.10, Santa Missa de Ação de Graças aqui na capital paulista presidida por Dom Manuel Parrado Carral, nosso Bispo Referencial, e dia 30.10, em Santa Cruz do Sul-RS, Santa Missa presidida por Dom Canisio Klaus.

Que a MISSÃO REINOCÊNTRICA seja nossa meta sempre. Hoje uma prece de louvor elevamos ao Deus Amoroso por toda vida que ELE concede a esta pequena-grande Fraternidadde. Amém!

SOLI DEO GLORIA!

Nenhum comentário: