VISITAS DESDE 18.11.2010

AQUI: postagens anteriores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Liberta-me Senhor!

POSSÍVEIS AFOGAMENTOS ATUAIS*
Liberta-me Senhor,
dos possíveis afogamentos tais como:
- No meu invencível orgulho;
- Na minha necessidade em ser o “centro” ou em estar/manter no “topo”;
- Na minha melhor “inteligência” que me deixa mais arrogante e feio;
- Em minha incapacidade de ser mais humano,
  natural e aberto,  “afogando-me” em meu próprio ego;
- Na patológica busca de tantos caminhos
  que nem sequer permite-me de fato andar e chegar;
- Na embriaguez invencível do sexo “torto”
  ou na “gula” diária dos excessos químicos e artificiais;
- Na carência dos abraços não dados,
  dos sorrisos economizados ou da dor não mostrada;
- Na insincera forma de levar a vida, quando a vida é que me vai “levando”;
Permita-me Senhor,
que tua Divina Mão se estenda até mim 
nos afogamentos que vivo,
invisíveis aos que estão em torno de mim, 
mas tão desesperadores a mim mesmo. Amém!
*Baseado no Salmo 38 (37)

Nenhum comentário: